Em que contexto se cria uma obra de arte? Por onde começa? Como se constrói? Quem está por detrás dela? Como é o seu mundo? A lente indiscreta surge para captar o ambiente e o momento da criação, a personalidade e a intenção do artista. É um projecto fotográfico há muito pensado e que finalmente começa a ganhar forma. Trata-se de aliar o poder da imagem ao valor que a escrita lhe pode acrescentar, de divulgar a arte das pessoas - a vossa arte - seja um projecto bem definido ou simplesmente um hobby. Trata-se de abrir ao mundo aquilo que vos move e de lhe mostrar novas perspectivas, novos conceitos ou simplesmente novas reinvenções de uma mesma realidade. Esta é a lente indiscreta.





Ver mais aqui [+]

5 comentários:

Anónimo disse...

Grande Rui :) um GRANDE artista e GRANDE amigo!! Parabéns pelo fantástico trabalho dele e pelo vosso também. Muitos sucessos! Beijinhos, Raquel

pedro b disse...

gosto bem destas fotos. fico sempre com vontade de fazer qualquer coisa... já com o senhor néu e com o gonçalo incendiário aconteceu o mesmo. quem me dera ter assim um espaço para poder dar asas ao que me apetecesse fazer :)

S disse...

Raquelita,
És a maior!
:))

pedro b,
se arranjares o espaço já sabes...
;)
(obrigada pela visita e pelo comentário)

Alberto Oliveira disse...



... e depois do senhor Néu? Não há mais? Boas fotos.

S disse...

Olá Alberto,
Agora fiquei confusa... depois do Sr. Néu temos o Tiago e o Algarvio!