Em que contexto se cria uma obra de arte? Por onde começa? Como se constrói? Quem está por detrás dela? Como é o seu mundo? A lente indiscreta surge para captar o ambiente e o momento da criação, a personalidade e a intenção do artista. É um projecto fotográfico há muito pensado e que finalmente começa a ganhar forma. Trata-se de aliar o poder da imagem ao valor que a escrita lhe pode acrescentar, de divulgar a arte das pessoas - a vossa arte - seja um projecto bem definido ou simplesmente um hobby. Trata-se de abrir ao mundo aquilo que vos move e de lhe mostrar novas perspectivas, novos conceitos ou simplesmente novas reinvenções de uma mesma realidade. Esta é a lente indiscreta.






Ver mais aqui [+]

8 comentários:

Anónimo disse...

Adorei conhecer o Tiago :) Fiquei cheia de curiosidade de ouvir a sua música. Vou tratar de "investigar" isso
agora :) obrigada lente indiscreta ... e parabéns! MG

Anónimo disse...

Que moço bonito!! Já o ouvi tocar, falar, cantar, gritar...entre outras coisas! E é sempre um cavalheiro musical...Boa sorte

MJ Neta (Mariazé) disse...

É o Tiago!

Parabéns, as fotos e o texto estão fantásticos.

Um beijo e até sempre

P disse...

O Tiago, que não conhecia, visto pela 'lente (em boa hora) indiscreta'!

S disse...

MG,
Obrigada e um beijo grande
;)


Anónimo,
Obrigada.
:)


Maria José,
Mais uma vez obrigada e um beijinho para vocês
:)


P.
O Tiago vale a pena acompanhar de perto.
Um beijinho e as melhoras

gonçal∅ incendiàrio disse...

o Tiago é uma daquelas pessoas que é gratificante ter por perto. acho o retrato aqui feito uma obra excepcional, quer em palavras quer em imagens. Desde o primeiro momento em que soube que ele ía ser vitima da lente indiscreta que me roía por dentro o bichinho da curiosidade e da expectativa em relação ao resultado final. Não só não desilude como surpreende em grande escala! Estão todos de parabéns!

pedro b disse...

fico sempre com vontade de fazer alguma coisa relacionada com o que vejo aqui. já me apeteceu pintar, costurar e agora estou aqui roídinho porque não sei tocar nenhum instrumento...

S disse...

Gonçalo,
Obrigada por me teres indicado o Tiago e fico feliz que tenhas gostado.
Um grande beijinho
:)



pedro b,
mas tens outras qualidades e a minha canon (eu sei, eu sei, és um homem de nikon) gostava muito de um dia te fotografar.
beijo.stop.beijo